doug Admin
Ficha do personagem Pokemons: Itens:: Comportamento: (100/100)
| Assunto: Regras do Pokemon Qua Mar 10, 2010 11:27 am | |
| 1-Como posso conseguir pokemons lendários? resposta:Voce precisa ser moderador ou administrador para poder capturar pokemons lendários.
2-Como posso virar asministrador? Resposta:Para virar administrador voce tem que primeiro virar moderador e para fazer isso voce precisa ganhar batalhas contra lideres de ginasio e me avisar se houver algo de errado no fórum e respeitar as regras e tirar as duvidas dos jogadores.
3-Se eu fazer post-duplo eu perdo comportamento? Resposta:Não só perde se postar 3 vezes seguidas.
4-Eu posso trocar meus pokemons com as outras pessoas? Resposta:Sim voce pode trocar seus pokemons com qualquer pessoa.
5-Como posso trocar os pokemons? Resposta:Você vai em trocas com Jogadores e posta qual pokemon voce quer trocar.
6-Se eu perder todo o comportamento o que acontece? Resposta:Voce é banido do jogo por 7 dias.
7-Se eu contar uma historia com menos de 10 linhas o que acontece? Resposta:O pokemon que voce fez capturou não é válido e voce não ganha o pokemon.
8-Eu posso fazer propaganda de outro fórum? Resposta:Sim pode fazer propaganda de outro forum aqui sim.
9-como faço para ganhar dinheiro? Resposta:Para ganhar dinheiro voce pode ter uma loja e ir em divertimentos e sse é os jeitos de ganhar dinheiro.
10-Eu posso usar ataques que o meu pokemon ainda não aprendeu no nível certo? Resposta:Sim.Os níveis servem só para evoluir voce pode usar qualquer ataque que ele ,aprende em níveis.
11-Se eu fazer a loja eu posso comprar de graça? Resposta:Só o dono da loja pode comprar de graça.Nesse fórum ninguém vai comprar nada de graça além do dono da loja.
12-Eu posso participar de mais de uma Equipe? Resposta:Sim.Mas só pode participar de 2 Equipes de uma só vez.
13-Eu posso roubar Pokémons de administradores? resposta:Sim nesse fórum voce pode roubar pokemons de administradores.
14-Eu posso compra na minha própria loja? Resposta:Não a partir de hoje 16/03/2010 é proibido comprar na própria loja.
15-Nesse fórum pode fazer flood: Resposta:Sim nesse fórum voce pode fazer flood FIM DAS REGRAS DO POKEMON. | |
|