doug Admin
Ficha do personagem Pokemons: Itens:: Comportamento: (100/100)
| Assunto: Evolução Normal Qua Mar 10, 2010 11:45 am | |
| Aqui voce evolui os pokemons depois de 7 dias de ter capturado voce precisa contar uma historia de 10 linhas para evoluir o pokemon | |
|
doug Admin
| Assunto: Re: Evolução Normal Ter Mar 16, 2010 6:38 am | |
| resolvi fazer um treinamento com meu Charmander Charmander use braza Charmander use Furacão de Fogo Charmander Bola de Fogo Charmander Lança Chamas Charmander Investida Charmander Arranhão Denovo Charmander Charmander use braza Charmander use Furacão de Fogo Charmander Bola de Fogo Charmander Lança Chamas Charmander Investida Charmander Arranhão Charmander fica fraco Derrepente Charmander ficaa brilhando e evolui em Charmeleon
FIM. | |
|
Player Admin
| Assunto: Re: Evolução Normal Dom Mar 21, 2010 4:29 am | |
| eu estava andando e joguei meu buizel e o leafeon muito bem disse eu vamos treinar buizel use bomba sonica leafeon use folha navalha buizel use pistola de agua leafeon use evasiva e depois folha navalha buizel use agilidade e desvie leafeon use use folha navalha buizel use bomba sonica leafeon use folha magica buizel evasiva leafeon use gigadreno buizel se protega usando aqua missel e os ataques não dam em nada derrepente buizel começa a brilhar e evolui para floatzel | |
|
Player Admin
| Assunto: Re: Evolução Normal Dom Mar 21, 2010 5:03 am | |
| estava andando com meu monferno e vejo um carnivine monferno use braza carnivine usa evasiva monferno use lança chamas carnivine usa chicote de vinha monferno use roda de fogo carnivine usa evasiva monferno use giro de fogo carnivine cai no chão monferno use braza monferno use roda de fogo carnivine desmaia e derrepente monferno evolui para infernape | |
|
doug Admin
| Assunto: Re: Evolução Normal Qui Mar 25, 2010 11:51 am | |
| estava andando quando vejo um spearow vai Buizel Spearow usa Gust Vai buizel Aqua Missel Spearow usa evasiva Buizel evasiva Buizel Jato de Agua Spearow usa Ataque d eareia Buizel use Bomba Sonica Spearow usa Gust Buizel bomba sonica denovo Spearow usa evasiva Buizel Jato de Agua e depois Buizel Aqua Missel Spearow desmaia Buizel começa a brilhar e vira Floatzel
FIM. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Evolução Normal | |
| |
|