doug Admin
Ficha do personagem Pokemons: Itens:: Comportamento: (100/100)
| Assunto: Vale windworks Qui Mar 11, 2010 11:26 am | |
| Pokemons encontrados aqui:
Na Terra:
Shinx Buizel bidoof Pachirisu Shellos (rosa) Mareep elecktrike
Na Água:
Magikarp Finneon Shellder Tentacool Wingull Shellos (rosa) | |
|
Player Admin
| Assunto: Re: Vale windworks Sex Mar 12, 2010 2:46 pm | |
| estava andando quando vejo um buizel eevee vai e use mordida buizel se levanta e usa aqua missel eevee use ataque rapido e os dois empatam eevee use mordida buizel usa agilidade e desvia eevee use ultimo recurso buizel se usa pistola de agua eevee levante e use ataque rapido buizel usa bomba sonica mas e acertado eevee termine com ultimo recurso buizel e nocauteado poke bola vai 1.............. 2.................... 3........................... e o buizel e meu | |
|
doug Admin
| Assunto: Re: Vale windworks Seg Mar 15, 2010 7:31 am | |
| Estava andando e vejo um lugar que tinha varas para pescar por 1 hora eu:pego a vara e vou pescar quando pesco algum pokemon sai um buizel Vai Pikachu use Trovão Buizel usa evasiva Buizel usa Aqua missel Pikachu use Shock do Trovão Buizel é acertado e fica fraco Pikachu Onda Trovão Buizel usa Bomba Sonica Pikachu se machuca e Buizel fica Paralisado Pikachu use Ataque Rápido Buizel da evasiva paralisia para Buizel e Pikachu acerta o ataque Buizel usa Jato de Água Pikachu evasiva e agora Pikachu termine com o Trovão Buizel é acertado e desmaia Pokebola é a sua vez ! 1.............. 2................ 3.................. É o Buizel é meu eu:volte Pikachu vamos embora
FIM. | |
|
fernando Admin
| Assunto: Re: Vale windworks Sex Mar 26, 2010 2:29 pm | |
| Ando Por a Rota e vejo um Buizel lvl 11 Go,Pikachu Choque do trovão Buizel usa Aqua Missel Pikachu usa Trovão Buizel e acertado e usa Pulsação de Agua Pikachu e acertado e cai dentro da agua Buizel Pula na aguá e usa um Potente Bomba Sonica Pikachu e acertado Eu: Pikachu Choque do trovão Buizel e acertado e fica bastante Fraco e usa Bomba Sonica Pikachu Evasiva e use Slam Buizel Desmaia Vai POkebola 1.......... 2......... 3.........
Depois da Batalha consigo um Buizel e Pikachu vira lvl. 8 | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vale windworks | |
| |
|