| Mina de Eterna | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
doug Admin
Ficha do personagem Pokemons: Itens:: Comportamento: (100/100)
| Assunto: Mina de Eterna Sex Mar 12, 2010 6:55 am | |
| Aqui voce pode ganhar dinheiro se divertindo voce pode escolher o dinheiro que quiser
5 linhas voce ganha 200,00 reais 10 linhas voce ganha 500,00 reais 15 linhas voce ganha 700,00 reais 20 linhas voce ganha 1000,00 reais
Escreva uma historia de voce cavando e achando cristais vermelhos,verdes e azuis use o tanto de linhas que quiser e voce ganhara mais dinheiro | |
|
| |
celebi
| Assunto: Re: Mina de Eterna Dom Mar 14, 2010 5:23 pm | |
| 1 estava andando em eterna quando vejo uma mina com um material de escavação do lado 2 eu:rosa vamos cavar 3 entro na mina 4 começo a cavar mais pato a pá em algo 5 eu:o que é isso 6 percepo que é um cristal vermelho e um tunel 7 eu:um tunel?pra onde ele leva pra descubrir so entrando 8 pulo no tunel 9 eu:aahhhhhhhhhhhhhhhh 10 vejo cristais azuis verdes e vermelho3 11 paro 12 eu:por que parei 13 percepo que tem um enorme buraco la dentro e farios cristais pego a pá e tiro um vermelho 14 eu:são lindos 15 vejo um monte de pokemons pedra geodude,gravele e etcs 16 eu:(pensando)nossa aqui é o paraisso dos pokemons pedra *pego uma pokebola e estava prontar para deixa-la grader mais uma coisa vem na minha menter* não posso deixar que as pessoas destruam esse paraiso que é pra eles 17 um pequeno geodude vem ate mim e mim da um cristal azul 18 eu:obrigada 19 vendo tandos pokemons vendo que estou la e nem se importando decido ir emborar mais como 20 um onix me botar na costar dele e me levar a supervisse com 3 cristal na boca um azul um verde e um vermelho 21 eu:obrigada 22 *na saida um garoto me perguntar* 23 garoto:o que essa mina tem 24 eu:nada demais apenas pedra 25 garoto:que pena pensei que tivesse mais coisas 26 *ele vai emborar e eu tbm mais feliz por ter conhecer aquela mina e com 3 cristais um de cada cor* | |
|
| |
doug Admin
| Assunto: Re: Mina de Eterna Dom Mar 14, 2010 5:33 pm | |
| estava andando em eterna quando vejo uma mina com um material de escavação do lado eu:vou esvcavar entro na mina começo a cavar mais bato a pá eu:encontro um cristal vermelho percepo que é um cristal vermelho e um tunel eu:um tunel?pra onde ele leva pra descubrir so entrando pulo no tunel eu:legal cristais vejo cristais um monte de cristais aro eu:por que parei percepo que tem um enorme buraco la dentro e farios cristais pego a pá e tiro um vermelho eu:são lindos vejo um monte de pokemons pedra geodude,gravele e etcs eu: penso isso o paraisso dos pokemons pedra *pego uma pokebola e estava prontar para deixa-la grader mais uma coisa vem na minha menter não posso deixar que as pessoas destruam esse paraiso que é pra eles eu;vou resolvo continuar escavando eu:acho alguns cristais vendo tandos pokemons vendo que estou la e nem se importando decido ir emborar mais como um onix me botar na costar dele e me levar a supervisse com 3 cristal na boca um azul um verde e um vermelho eu:obrigado onix por me trazer de volta muito obrigado na saida um garoto me perguntar garoto:o que essa mina tem eu:nada demais apenas pedra garoto:que pena pensei que tivesse mais coisas ele vai emborar e eu tbm mais feliz por ter conhecido aquela mina com 3 cristais um de cada cor eu:vou embora da cidade e continuar minha própria jornada
FIM.
Última edição por doug em Seg Mar 15, 2010 7:17 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
celebi
| Assunto: Re: Mina de Eterna Dom Mar 14, 2010 6:11 pm | |
| isso foi o que eu escrevir sem numero(percepi por causa do nome rosa) | |
|
| |
Player Admin
| Assunto: Re: Mina de Eterna Dom Mar 21, 2010 4:56 am | |
| eu estava na mina e decidi escavar Leafeon,Floatzel,Ninetailes e Monferno saiam e me ajudem Floatzel use seu bomba sonica e pegue os cristais que voce achou Leafeon os cristais que voce achar no alto use seu folha navalha e chicote de cipó para pegá-los Monferno os cristais que voce encontrar use braza para pegá-los Ninetiles os cristais que voce encontrar use braza para pegá-los e eu pego uma espécie de machado e começo a escavar derrepente eu acho um cristal vermelho Monferno vem correndo atrás de mim e me entrega dois cristais azuis Leafeon me entrega um cristal rosa Floatzel me dá tres cristais transparentes Ninetales me tras um verde vamos continuar cavando continuem e derrepente eu acho um cristal transparente continuem disse eu e um homem diz que mais para o fundo tinha mais cristais e eu resolvi procurá-los no fundo vamos mais para o fundo e continuo escavando Floatzel acha cinco cristais vermelhos Leafeon me tras 2 azuis Monferno me da quatro transparentes Ninetales me tras cinco cristais rosas ja chega vamos embora disse eu todos para sua pokebólas retornem e eu saio da mina | |
|
| |
doug Admin
| Assunto: Re: Mina de Eterna Qui Mar 25, 2010 11:40 am | |
| estava andando pela Cidade de Eterna quando lembro da Mina de Eterna eu pego uma pá e vou lá chegoe começo a cavar eu acho um cristal azul eu:legal um cristal continuo cavando até que acho ams dois cristais verde e vermelho eu:é legal cada vez mais continuo a cavar mas não acho nada eu:que chato dessa vez nada quando vou a cavar eu bato a pá em algum pokemon o pokemon é machop ele estava com cristais nas mãos quando me ve joga os cristais para cima e sai correndo eu:vai charizard impesa o machop de correr o machop para e charizard começa a conversar com machop o machop pega os cristais me da e pega outros e leva para ele charizard me ajude a achar mais cristais use a sua calda na parede acho mais cristais charizard denovo já estamos terminando acho mais cristais charizard para terminar use lança chamaas na parede e cai um monte de cristais no chao pego e vou embora da mina eu olho do lado d efora da mina e dou tchau Mina de Eterna
FIM. | |
|
| |
Player Admin
| Assunto: Re: Mina de Eterna Dom Mar 28, 2010 1:11 pm | |
| eu estava na mina e decidi escavar Leafeon,Floatzel,Ninetailes e Monferno saiam e me ajudem Floatzel use seu bomba sonica e pegue os cristais que voce achou Leafeon os cristais que voce achar no alto use seu folha navalha e chicote de cipó para pegá-los Monferno os cristais que voce encontrar use braza para pegá-los Ninetiles os cristais que voce encontrar use braza para pegá-los e eu pego uma espécie de machado e começo a escavar derrepente eu acho um cristal vermelho Monferno vem correndo atrás de mim e me entrega dois cristais azuis Leafeon me entrega um cristal rosa Floatzel me dá tres cristais transparentes Ninetales me tras um verde vamos continuar cavando continuem e derrepente eu acho um cristal transparente continuem disse eu e um homem diz que mais para o fundo tinha mais cristais e eu resolvi procurá-los no fundo vamos mais para o fundo e continuo escavando Floatzel acha cinco cristais vermelhos Leafeon me tras 2 azuis Monferno me da quatro transparentes Ninetales me tras cinco cristais rosas ja chega vamos embora disse eu todos para sua pokebólas retornem e eu saio da mina | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mina de Eterna | |
| |
|
| |
| Mina de Eterna | |
|